domingo, 23 de novembro de 2008

Zé taberneiro ou Zé carreras??

Olá pessoal!!
Venho só expressar a minha dúvida bem como indignação devido a ontem ter jantado em torres c amigos e qd kis ir beber 1s jolas ao nosso Zé Taberneiro, fui informado q este já n exerce a sua afamada actividade nocturna... N imaginam o meu desalento, bem como o meu espanto ao saber q o "nosso" Zé Taberneiro já n é nosso...Mas há gente bem + desalentada q eu nas secundárias...
"É 1 homem novo", dizem 1s... "Dedicou-se ao canto lírico", dizem outros... "O peixe morre pela boca", digo eu...
Sem kerer entrar em polémicas, até pq kem me conhece, sabe q n faz o meu género essas confusões, deixo só a indecente, perdão, inocente sugestão, para q o ex-zé taberneiro passe a assinar as suas intervenções como Zé Carreras...
Akele abraço p tds e 1 especial p o Zé...
PS - Espero 1 resposta d'arrasar, e deixo já aki 1s dicas... Vejam lá há qt tempo n saio à noite p só agora ter tido este xoke... Mas eu já sucumbi ao "love power" há mts anos, Mas mm assim, tb n th moral nenhum p mandar estas bocas... digo eu...

Sem comentários: