sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Benvindo eu!!! Proxima rodada...

Em primeiro lugar queria dar os parabens ao Sr. Santos. Parabens por me ter contratado, e porque assim as frase da semana vao voltar a ser todas minhas. E nem precisa escrever, pode ser com copy past...
Em 2º lugar, falando de bola, estou como o Jesualdo "a minha equipa esta no lugar a que esta habituada", e dito isto nao se percebe bem a habituação dele (nem a minha) já que o Porto so esteve no dito lugar naquela semana e depois foi-se! Ja eu nunca estive em 4º lugar, mas estou a gostar e habituo-me num instante.
De referir ainda que é a primeira vez que estou num lugar na classificação mais acima do que o sporting na Superliga portuguesa... Coisas que acontecem...

E agora para calar a multidao que esta a gritar la atras a dizer que se quisessem falar de bola chamavam o soccer, vamos falar de gajas... ahahhahah

Não, não posso... estou no meu local de trabalho e ainda não descobri onde e que o patrao guarda as cervejas...

Fica para uma proxima... e são mais dez imperiais e uma carlsberg que há um menino que so bebe pela garrafa...

Sem comentários: