quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sporting - Barcelona! (O "antes"...)

A poucas horas de ir até Alvalade assistir ao Sporting - Barcelona sinto me confiante! Tanto que pareço aquelas miúdas de uns anúncios antigos da OB, que só por irem com um rolinho de algodão com cordelinho no “pipi”, já se sentiam preparadas para tudo! Se fosse assim tão fácil, aposto que o Rui Patrício hoje entrava em campo com uma caixa de 24 enfiada nem que fosse…nos ouvidos!
Na realidade acho que logo não vai passar (muito) do 0-2...
Há pouco estava a tomar o pequeno-almoço e ouvi um "chefe" a dizer no café; "Eu vou lá logo, nem que seja para ver o Argentino! O "Messe!" Eu estive para lhe responder que também lá ia mas para ver o miúdo Argentino...o “Grime”, mas depois resolvi ficar calado...
Aproveitando a minha veia de Professor Bambo, deixo-vos aqui alguns pormenores que acho que vão constar da ficha do jogo de mais logo.

Estádio José de Alvalade
Espectadores: 62537 (Logo quem faz as contas as é o Sr. que costuma contar na Luz
Temperatura: 46º (Fahrenheit - 8ºC)

Sporting - 0 Barcelona - 2 (ou 4)

Golos: Henry (37), Eto´o (54)
Disciplina: Cartões Amarelos: Puyol, Grimi, Caneira, Derlei; Cartões Vermelhos: Derlei (directo)
Melhor em Campo: Pereirinha

Logo cá estarei para confirmar…

Abraço

Sem comentários: