quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Outra vez...


O golo de ontem fez-me voltar por momentos até Maio de 2005, o dia em que resolvi ver a bola sozinho em casa e pela primeira vez senti que me ia "apagar" por causa de um jogo de futebol! E tudo isto porque foi;

Outra vez na Holanda...
Outra vez "naquela" baliza tendo em conta a prespectiva da transmissão televisiva...
Outra vez o canto do lado direito...
Outra vez no "ultimo" minuto...
Outra vez com o guarda redes na area a "atrapalhar" de forma decisiva...

Mas desta vez o grande Perestrelo já não gritou o golo até perder o folego, eu não fiquei com uma "pontada" no coração até me deitar na cama (isto depois de ter ido receber a equipa ao Aeroporto), e o meu pé não ficou no estado que a foto documenta vitima de uma "porrada" numa cadeira la de casa durante os festejos do golo do Miguel Garcia que valeu uma ida á final da Taça UEFA.

Ah...e desta vez o Sporting jogou bem pior...

Sem comentários: