"porque quando eu decidir falar... saiam da minha frente. Vou soltar tudo o que me vai na alma, vou contar tudo o que tem acontecido. Só estou à espera que chegue a hora certa." - Adriano jogador do FC Porto ao Record no dia 6 de Agosto de 2009 sobre a sua exclusão do plantel pricipal.
10 dias depois...
"Adriano foi ontem espancado à saída de um espaço de diversão nocturna na avenida Brasil, em Vila do Conde. O jogador do FC Porto, que há mais de um ano treina à parte do plantel, saía com a companheira da discoteca Forte S. João em direcção ao automóvel, quando foi atacado por três homens corpulentos. Eram cerca de 06h00.
O futebolista brasileiro de 30 anos foi violentamente agredido, tendo sofrido um traumatismo craniano, vários cortes no lábio e na face e hematomas no braço direito. Fonte próxima do jogador garantiu ao CM que Adriano relaciona o incidente com uma entrevista recentemente concedida ao ‘Record’ em que prometia abordar a sua situação no FC Porto." - Noticia do Correio da Manhã de 17 de Agosto de 2009.
Miudo, se calhar é melhor não falares, senão ainda te aleijas...a sério! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário