terça-feira, 8 de setembro de 2009

Grémio da Boavista Alegre

Olá Pessoal!
Após mt ponderar, resolvi inscrever a minha equipa apenas na Taça Jaime. Pode haver kem especule q n cumpri os rekisitos p a inscrever na SuperLiga Jaime e considerar q fui despromovido tipo Estrela da Amadora, etc...
A verdade é q ja durante a época passada só n removi a minha equipa por respeito aos meus amigos q fazem parte da dita superliga... e pq n sou nenhum lobinho...
Sinceramente, como já referi em ocasiões anteriores estou farto da palhaçada AKA futebol português. Já n vejo nem tão pouco me interessa por essa miséria onde os otários q a sustentam são cada x menos (e vão continuar a diminuir).
Como estou a pensar utilizar a mm táctica q me levou a 1 brilhante 2º lugar na época passada, q foi a táctica do "n mexo e n me ralo" (ó soccer, usas esta no A-dos-Cunhados??), é melhor n me inscrever na liga principal pq corria o risco de conquistar o sempre cobiçado troféu luís campos e dp o John fazia (outra x) birra... Ou então podia destronar os inigualáveis Açores ou o Mestre Fanfas...
Kero no entanto participar em tds os eventos do nosso grupo, inclusivé os jantares, nos quais faço questão de pagar por inteiro a minha parte (pq n sou nenhum lobinho...).
PS - Claro q se quisesse, era fácil ir a favor do sistema e participar com td o plantel do SLB (Sport Luanda e Benfica???), aí até me arriscava a ganhar a liga, mas a perder o amor próprio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu nao tens paciencia para o futebol portugues, mas a malta tem q gramar cntg smp a falar das historias do lobinho!
Já chega...