quarta-feira, 1 de abril de 2009

Afinal...ERA MENTIRA!

Os mais desatentos são capazes de ter acreditado na suposta repetição da Final da Taça da Liga e logo no próximo dia 13 de Maio, o dia dos Pastorinhos! Realemente que a ser tomada, essa decisão seria um verdadeiro milagre, mas não...tratava-se apenas de uma brincadeira do 1º de Abril, o dia das mentiras!

Assim, o Martin não vai mesmo voltar a mexer na equipa e certamente que vai culpar o Lucilio pelo facto de ter "falhado" o titulo da Superliga Jaime.
Entretanto, o milagre não aconteceu, mas houve um... "milagrezinho!" É que segundo consta, o jogador Lizandro Lopez vai ser castigado por 1 jogo pela simulação que valeu um penalty e consequente golo do empate no ultimo FCP-SLB. Eu por mim até concordo com a decisão, agora só não percebo é porque é que ela surge depois de tantas simulações que não foram punidas!?
Claro que podem argumentar com o ; "Ah e tal, alguma vez tinha que ser a primeira!" - Sim! É verdade! Mas o "critério" não devia ser posto em prática desde o inicio da temporada!? Ou so se lebraram agora a 2 meses do fim!?
Cheira-me a "caldinho"... será que a Liga Sagres precisa de "luta pelo titulo" até ao fim!? Será que a Carlsberg Cup não chega e "eles" querem mais um titulo!? Veremos...

Sem comentários: