quarta-feira, 25 de março de 2009

Chega!!!

Caros amigos e outros, venho por este meio informar que na próxima época não tenho intenções em participar na liga record nem em nenhuma outra q th a ver com aquilo a q chamam de futebol português... Só n removi já a minha equipa por respeito aos meus amigos, mas tb vos digo dd já q dificilmente voltarei a mexer na equipa pois n th intenções de ver nem ler nd q th a ver c esta palhaçada td...
Mas contem cmg p as outras actividades festivas quase tds...
Só p finalizar, o Ferrari de setubal, cruzei-me varias vezes c esse cromo qd a algum tempo atrás fui passar 1s dias a ilha da madeira... Fui c a minha família e ele tb estava c a dele, mas como bom português, ia de fato de treino, deviam ser férias desportivas... Lembro-me de ter comentado c a minha esposa q as férias deviam estar a ser pagas pelo pintinho... Afinal devia ser pelo orelhas...
PS - Açores, vou fazer 1 recta final de campeonato ao teu nível... ou n...

Sem comentários: